Vale a pena buscar assistência técnica terceirizada para iPhone X?
As telas OLED são caras por natureza. Por ser uma tecnologia nova e de difícil fabricação até pouco tempo não compensava para os fabricantes de peças de pós-vendas, claro com uma única exceção: para os telefones mais populares. Por cerca de seis meses após o lançamento do iPhone X, simplesmente não havia telas de substituição disponíveis. Aos poucos foram aparecendo no mercado versões de telas para iPhone X, primeiro de LCD com qualidade duvidosa e alguns meses depois modelos de OLED de baixa qualidade.
Felizmente, hoje essa situação já foi superada, já há no mercado telas OLED bem testadas, com engenharia reversa e compatíveis com os modelos iPhone X existentes, o que já torna viável o reparo fora da rede autorizada. Para se ter uma ideia o reparo ofertado pelo fabricante pode custar quase 200% mais caro do que em uma assistência terceirizada, isso é uma economia considerável em relação ao que a Apple cobra por reparos na tela fora da garantia. E esses preços tendem a diminuir com o passar do tempo.

Quais são as diferenças entre as telas da rede autorizada
A principal de diferença entre as telas OLED do mercado de reposição e as telas originais da Apple está na perda do True Tone no iPhone X. Entretanto o True Tone pode ser recalibrado, utilizando os dados de calibração da tela original do telefone.
Para substituir uma tela do iPhone X ou XS, conte com um especialista que possui acessórios e ferramentas certas. O reparo de dispositivos móveis exige treinamento e técnica na desmontagem e manuseio dos componentes, provavelmente vai economizar algum dinheiro e evitar acidentes.
Proprietários do iPhone XR: o seu telefone utiliza um visor LCD, ao invés de OLED, consulte em nossa assistência a disponibilidade para esse modelo.