Saiba tudo sobre o macOS High Sierra

14.6.2017

 

 

A Apple apresentou o macOS High Sierra na WWDC 2017 (Worldwide Developers Conference 2017). O macOS High Sierra, como o nome sugere, é o sucessor do macOS Sierra.

 

O foco principal do macOS High Sierra da Apple está em seus fundamentos: informação, video e gráficos. High Sierra pretende aprofundar as tecnologias que fornecerão a plataforma para as inovações futuras e apresenta novas tecnologias para tornar o Mac mais confiável e responsivo.

 

Um sistema de arquivos mais moderno, o Apple File System (APFS), é o novo padrão do macOS High Sierra. O APFS é confiável, seguro e otimizado para sistemas modernos de storage como SSDs (solid state drives). O APFS introduz funcionalidades como criptografia nativa, salvamento seguro de documentos, e proteção contra crashs. O APFS é ultra responsivo e trará mais melhorias de performance para Macs.

 

High Sierra inclui o High Efficiency Video Encoding (HEVC, aka H.265), que preserva melhores detalhes e cores além de compressão melhorada se comparada ao padrão H.264. O encoding HEVC estará disponível para todos os Macs no High Sierra, mas os modelos mais novos contarão com aceleração por hardware.

 

Além do novo Apple File System, o macOS High Sierra traz ainda o Metal 2, a próxima geração da API para gráficos. Espera-se que o Metal 2 possa entregar melhorias no fluxo de saída de renderização melhor em até 10x.

 

Metal 2 traz suporte para machine learning e criação de conteúdo para Realidade Virtual. A Apple ainda está fornecendo o kit de desenvolvimento e está trabalhando com Valve, Unity e Unreal para trazer ferramentas de criação de Realidade Virtual ao Mac.

 

Há também diversas melhorias no apps já existentes. O app Photos tem uma nova tela lateral que torna mais fácil de encontrar o que você está procurando, foi adicionada ferramenta de Curvas e Seleção de Cores. O reconhecimento Facial está melhor e sincroniza através das devices, além de melhor integração com outros apps. Foram incluídas novas opções para edição de Live Photos e Memories.

 

Safari agora permite a bloqueio de autoplay para videos e proteção de privacidade através de Intelligent Tracking Prevention. O recurso Search in Mail foi melhorado e o Mail storage foi otimizado para gastar até 35% menos espaço.

 

A voz da Siri está mais natural com mudanças de entonação (não disponível para o Português do Brasil) e possui agora uma série de novas formas de interagir com a Apple Music. A Siri agora é capaz de aprender suas preferências musicais e pode até responder perguntas complexas sobre música.

 

As mensagens do app Messages são agora armazenadas no iCloud, economizando espaço local e permitindo que sejam sincronizadas em todos seus equipamentos. 

 

Macs aptos a rodar macOS Sierra serão compatíveis com o High Sierra

 

O macOS High Sierra é compatível com qualquer Mac capaz de rodar o macOS Sierra, pois a Apple não descontinuou o suporte para versões mais antigas este ano.

 

Confira a lista oficial dos modelos de Mac compatíveis com o macOS High Sierra: 
 

Late 2009 or Later

  • MacBook

  • iMac / iMac Pro

 

2010 or Later

  • MacBook Air

  • MacBook Pro

  • Mac mini

  • Mac Pro

 

Para saber o ano e modelo de seu Mac, clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da barra de menu e selecione About This Mac. 

O primeiro macOS High Sierra beta foi lançado para desenvolvedores Apple registrados Apple. A versão pública beta estará disponível no final de Junho através do programa Apple Beta Software. O update do software update será lançado oficial no outono norte americano.

 

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055