iPhone X é o destaque dos novos lançamentos da Apple

15.9.2017

Apesar de neste ano os vazamentos de informações terem sido frequentes, ainda assim os eventos da Apple costumam reservar algumas surpresas, a primeira keynote da Apple no Steve Jobs Theater revelou a nova Apple TV de 5ª geração, o novo Apple Watch Serie 3, o AirPower (wireless charging pad), o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o lançamento mais aguardado do ano: o iPhone X (Special Edition).

 

 

Para quem perdeu o Apple Special Event e quer assistir na integra a Apple disponibilizou em sua página o video completo.

Apple Special Event. September 12, 2017 (The first-ever event at the Steve Jobs Theater).

 

Apple TV de 5ª geração

 

O modelo de quinta geração da Apple TV, conforme anunciado, terá resolução 4K com video HDR (High Dynamic Range), sendo um upgrade bastante significado em relação à geração anterior, a resolução 4k tem quatro vezes mais pixel do que o atual modelo 1080p, enquanto o HDR trará cores mais ricas para títulos com suporte ao recurso.

 

A Apple TV será vendida por 179 dólares na versão de 32GB e 199 na versão de 64GB. A pré-venda começa em 15 de setembro e clientes que compraram filmes em HD poderão baixar o filme correspondente em 4k sem custos adicionais.

 

Apple Watch Serie 3

 

Outro produto que recebeu melhorias foi o Apple Watch que agora terá um chip embutido, tornando possível utilizar o mesmo número em mais de um chip. Ainda não sabemos como esse recurso funcionará no Brasil, pois as operadoras por aqui terão de se adequar para que isso seja possível. De forma geral será possível fazer ligações, receber ligações, utilizar a siri, Apple Music, mapas, lembretes, ou seja, tudo que antes havia necessidade de compartilhar a rede do celular será agora feito de forma nativa.

 

O valor estimado é de 399 dólares nos EUA, com pré-venda em 15 de setembro. As entregas estão previstas para o dia 22.

 

Confira a página de divulgação do Apple Watch Serie 3.

 

Apple AirPod

 

O AirPod contará agora com uma nova caixa que tornará possível o carregamento wireless (por indução), o produto está previsto para 2018.

 

 

iPhone 8 e iPhone 8 plus - 64 gb ou 256 gb

 

A linha dos iPhone recebeu 3 novos aparelhos o iPhone 8 e 8 Plus e a versão especial de comemoração dos 10 anos, a edição X.

 

Os principais destaques da linha 8 e 8 Plus são os seguintes... O iPhone 8 terá carregamento wireless por indução e utilizará o padrão QI, de forma que funcionará com diversos pads já disponíveis no mercado. O revestimento da carcaça do aparelho é bem parecido com o iPhone 7, mas agora será de vidro na parte traseira devido ao sistema de carregamento, que contará com o acessório AirPower, capaz de carregar ao mesmo tempo diversos dispositivos.

 

Mais performance será fornecida pelo novo processador i11 bionic de 6 núcleos, permitindo suporte a videos 4k com 60 fps, além de contar agora com câmeras calibradas para realidade aumentada (AR). Destaque especial neste modelo também para a nova tela retina HD com true tone e 3D touch, cobrindo uma gama de cores mais ampla. 

 

O preço do iPhone 8 variará de 699 a 850 dólares, de acordo com a opção de memória e o iPhone 8 Plus de 799 a 950 dólares. As capas do iPhones 7 não serão compatíveis, já que houve ligeira alteração no tamanho, mas películas de proteção provavelmente irão servir.

 

iPhone X

 

O principal lançamento da Apple foi o aguardado iPhone X, fechando o ciclo de 10 anos de liderança no seguimento, o aparelho contará com tela OLED, garantindo maior economia de energia. A resolução de tela, chamado Super Retina terá 458 ppi (pixels por polegada), será true tone e terá suporte ao HDR. Agora a tela ocupa quase todo o aparelho, deixando apenas espaço para os sensores, na parte superior do iPhone.

 

Outro ponto de destaque é o novo sistema de desbloqueio por reconhecimento facial, nomeado de Face ID, a Apple promete precisão de 1 falso positivo em 1.000.000, o que é muito superior a precisão de 1 para 50.000 da impressão digital. O botão Home foi removido abrindo mais espaço para o Display.

 

 

Quando ao carregamento será sem fio, utilizando AirPower ou outro pad compatível com QI, espera-se que o tempo de carga seja o mesmo. Outros recuros anunciados foram as melhorias nas câmeras agora com zoom ótimo de 10x para fotos e 6x para videos, dupla estabilização de imagem e bluetooth 5.0.

 

Confira as especificações completas do iPhone X.

 

A pré-venda começará 27 de outubro e as vendas nas lojas físicas na primeira semana de Novembro, dia 3.

 

Produtos que deixarão de ser comercializados

 

Além dos lançamentos, vale lembrar também dos produtos que deixarão de ser vendidos, pois serão descontinuados, são eles:

  • Apple Watch Serie 2

  • Apple TV - Linha de 3a geração

Houve também ligeira redução no preço de venda do iPhone SE.

 

 

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055