iPhone 8: Novos rumores

6.7.2017

Fonte: Martim Hajek - Renderização de provável design do iPhone 8

 

Reconhecimento Facial com sensor 3D

 

Os mais recentes rumores sobre o futuro iPhone 8, mostram indícios de que um novo sensor será acomplado ao smartphone da Apple. Trata-se de um possível transmissor e receptor de laser, capaz de fazer reconhecimento facial, mapeamento 3D e contribuir para apps de realidade aumentada.

 

A Apple parece de fato estar disposta a surpreender na área de realidade aumentada com a apresentação de seu Kit de desenvolvimento na WWDC 2017. Um sensor tridimensional faz muito sentido e já há provas de que tais sensores estão prontos para serem produzidos em larga escala.

 

O sensor 3D a princípio seria utilizado na leitura biométrica para o reconhecimento facial e de gestos, espera-se ainda que o sensor possa ser utilizado também para aperfeiçoar as fotos do dispositivo.

 

Melhorias no display, processador e novo iOS11

 

Outra informação relevante, mas também não confirmada, segundo a Nikkei Asian Review haveriam três modelos de iPhone previstos para para o próximo lançamento e todos eles com painéis OLED em vez do tradicional IPS LCD.

 

A tela OLED representa ganho significativo, com reprodução de cores mais vivas, com melhor contraste e economia de bateria. A provável fabricante dessas telas é a Samsung. Espera-se que o iPhone 8 venha equipado com um novo processador A11 como cérebro do sistema além do iOS 11 que já vem sendo testado em versão beta. A expectativa é que o iPhone 8 seja anunciado em setembro e chegue às lojas um pouco depois disso.  

 

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055