Recall de bateria de MacBook Pro 15

3.7.2019

 

Confira se seu MacBook Pro se qualifica

para recall de bateria, saiba como.

 

 

Programa de recall da bateria do MacBook Pro de 15 polegadas

 

A Apple identificou que, em algumas unidades de MacBook Pro de 15 polegadas de gerações mais antigas, a bateria pode superaquecer e representar um risco de segurança por incêndio. As unidades afetadas foram vendidas principalmente entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017. A qualificação do produto é determinada pelo número de série.

 

Para se qualificar para o recall primeiramente verifique qual MacBook Pro de 15 polegadas você tem. Selecione "Sobre Este Mac" no menu Apple no canto superior esquerdo da tela. Confirme se o modelo é o "MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, 2015)". 

 

Para ter certeza que seu modelo está qualificado informe o número de série do computador na página de validação do Recall MacBook Pro 

Antes da realização do serviço o MacBook Pro será verificado se é qualificado para este programa. O serviço pode levar de uma a duas semanas no Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP), você precisará marcar um horário em uma Apple Store. Para preparar o MacBook Pro para o serviço, será necessário que faça backup dos seus dados. Atenção: Este programa cobre apenas a substituição da bateria e não estende a cobertura da garantia padrão do MacBook Pro de 15 polegadas e nem altera os direitos legais de garantia.



Veja também: Como localizar o número de série de seu Apple

 

Formas de localizar o número de série (dispositivos em funcionamento):

  • Na superfície do produto.

  • No iTunes, caso o produto sincronize com o iTunes.

  • No Mac, escolhendo Sobre Este Mac no menu Apple.

  • No iPhone, iPad, iPod touch, iPod ou Apple Watch, acessando Ajustes > Geral > Sobre.

 

Se você não estiver com o produto ou ele não ligar:

  • Pela a embalagem original do produto, no código de barras é possível encontrar o número de série.

  • Para iPhone, iPad, iPod touch ou iPod, encontre o serial na aba Dispositivo, nas preferências do iTunes.

  • O número de série do produto também está na nota fiscal ou no comprovante original do produto.

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055