Novos iPhones de 2019 da Apple terão baterias maiores e carregamento bilateral

2.4.2019

Segundo relatórios distintos de fevereiro e março, o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, reiterou que todos os três modelos do iPhone 2019 adicionarão suporte para o carregamento sem fio bilateral, mais conhecido como carregamento sem fio reverso, além disso o iPhone XI e XI Max poderão ter baterias significamente maiores. 

 

O carregamento bilateral permitirá que as flagships de 2019 da Apple sejam capazes de alimentar uns aos outros, simplesmente empilhando os aparelhos.

 

Especificações como a velocidade de carregamento não foram fornecidas, entretanto esse parece ser o destaque do momento observado na capacidade de carregar rapidamente dos AirPods da Apple, que através do estojo de carregamento sem fio nos indica uma direção nesse sentido.

 

Para acomodar esse novo recurso, o analista espera que a Apple inclua baterias maiores nos próximos modelos do iPhone. O iPhone XS Max atualmente inclui uma bateria de 3.174mAh, mas Kuo espera que seu sucessor ofereça uma capacidade que fica entre 3.491mAh e 3.650mAh. O sucessor do iPhone XS, por outro lado, deve ter uma capacidade de bateria entre 3.189mAh e 3.322mAh, aumentando drasticamente a bateria de 2.658mAh encontrada dentro do modelo atual. 

 

Quanto ao substituto do iPhone XR, Kuo espera uma capacidade máxima de 3.089mAh. Ele, no entanto, avisa que um aumento na capacidade da bateria não é necessariamente garantido para este modelo que atualmente possui uma bateria de 2.942mAh.

 

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055