MacBook Pro com chip da AMD Vega já está a venda nos EUA

14.11.2018

Dentre os inúmeros lançamentos recentes da Apple (iPad Pro, Mac Mini e MacBook Air) o grande destaque é sem dúvida a atualização do chip gráfico para o MacBook Pro. O laptop que chega hoje, dia 14 de novembro, no mercado norte-americano e, segundo a Apple, possui chip com desempenho gráfico até 60% melhor do que o Radeon Pro 560X que era utilizado no MacBook Pro de geração anterior, favorecendo, portanto, tarefas de edição de vídeo, design 3D, renderização e jogos de alta performance. Os chips Vega da AMD, até então, só estavam disponíveis para os iMacs Pro.

Novos chips garantirão desempenho gráfico até 60% melhor do que

o Radeon Pro 560X do MacBook Pro da geração anterior

 

 

O Macbook será equipado ainda com SSD ultra rápido com leitura de até 3,2 GB/s e o chip Apple T2 Security que criptografa arquivos automaticamente, o que garante melhor segurança para projetos e dados pessoais. Nesse quesito de segurança, vale destacar que o Macbook conta também com leitor de digitais para desbloqueio do Macbook.

 

O preço do Macbook Pro pode variar de 1.299 dólares até 6.699 dólares, a depender das configurações de tamanho de tela (13 ou 15 polegadas), processadores, memória (8GB até 32GB) e armazenamento (SSD de 128GB até SSD de 4TB). Lembrando que os chips Vega da AMD só estão disponíveis a partir dos Macbooks Pro de 15 polegadas, com preço inicial de 2.399 dólares.

 

Mais detalhes e especificações completas do Macbook Pro podem ser consultados no próprio site da Apple dos EUA.

 

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055