Guia para comprar iPhone X no exterior

14.9.2018

O principal cuidado que você deve ter ao comprar qualquer dos novos modelos: iPhone Xs ou iPhone Xs Max no exterior é quanto ao suporte no nosso 4G nacional. Atenção, vamos esclarecer a polêmica!

 

iPhones americanos têm suporte à banda 7  

 

Os modelos de iPhones XS e XS Max vendidos nos Estados Unidos (A1920 para o XS e A1921 para o XS Max) são compatíveis com as operadoras norte americanas, essas versões possuem suporte à banda 7 do LTE (de 2.600MHz), que é utilizada no Brasil, porém não têm suporte à banda 28, necessária para o funcionamento do 4G brasileiro, essa banda foi liberada pela TV analógica e será utilizada em diversas regiões do país. 

 

Cuidado: Os modelos A2100 (Xs) e A2104 (Xs Max), vendidos na China, têm a mesma limitação dos modelos americanos, suportando apenas a banda 7 no Brasil.

 

 

Suporte à banda 28 (700MHz APT)

 

Como já é de nosso conhecimento, o 4G da banda 28 tem alcance maior e mais estabilidade do que a banda 7 e seu uso terá preferencia pelas operadoras brasileiras. Então, onde podemos adquirir um modelo compatível com essa banda?

 

Vamos aos países compatíveis: Modelos Europeus, Australianos e Indianos: A2097 (Xs) e A2101 (Xs Max), suportam ambas bandas, a banda 7 e a banda 28. Modelos Japoneses: A2098 (Xs) e A2102 (Xs Max), vendidos exclusivamente no Japão, também trazem suporte às duas bandas.

 

E quanto ao iPhone Xr? Para o iPhone Xr é necessário aguardar, pois as especificações de bandas por países ainda não foram divulgadas pela Apple.

 

 

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055