Conheça os 6 tipos de películas para iPhone

2.1.2017

 

 

O iPhone é um ótimo aparelho, mas seja no Brasil ou no exterior, pode custar um pouco mais em relação a smartphones de outras marcas. Nesse sentido, é preciso protegê-lo de todas as formas possíveis, evitando estragos, reparos e a consequente diminuição da vida útil.

 

Por isso, neste post você vai conhecer os 6 tipos de películas para iPhone que protegem a tela de vários acidentes, evitando muitas dores de cabeça. Cada modelo utiliza uma matéria-prima específica, que pode proteger mais ou menos em alguns acidentes que o aparelho pode sofrer. Acompanhe!

 

1. Película transparente

 

Esse tipo de película não altera as cores e as demais características da tela do seu iPhone, oferecendo uma proteção contra riscos. O ponto negativo é que essa película não protege contra marcas de dedo.

 

2. Película fosca

 

A película fosca é a mais apropriada se você utiliza muito o seu iPhone em ambientes muito iluminados, pois ajuda a diminuir o reflexo na tela. Além disso, diminui um pouco as marcas de dedo, ao contrário da película transparente. Um ponto negativo é que, dependendo da marca, pode prejudicar o deslizamento dos dedos na tela.

 

3. Película de privacidade

 

Como essa película é feita em coloração fumê, é a ideal para quem utiliza o iPhone em locais públicos, por exemplo, pois promove maior privacidade. Somente quem está de frente para a tela consegue enxergar o conteúdo.

 

4. Película de vidro

 

Essa é uma das películas para iPhone que mais protegem o seu aparelho. Feitas de vidro temperado, deixa o toque mais sensível e reduz a aparência da oleosidade dos dedos. Além disso, protege a tela de riscos, arranhões e pequenas quedas.

 

Um detalhe importante é que a película de vidro temperado deixará o seu iPhone mais grosso, por ter entre 3 e 5 milímetros de espessura.

 

Só tome cuidado na hora da escolha da marca, pois muitas deixam a desejar no quesito sensibilidade ao toque, fazendo com que a experiência do usuário seja prejudicada. Também verifique se a película não cobre a câmera frontal.

 

5. Película de PET (politereftalato de etila)

 

Feitas em plástico reciclável, a película PET é fina e bem flexível, oferecendo uma razoável proteção. Isso porque ela pode criar bolhas ao receber certos impactos e, assim, prejudicar a qualidade da proteção contra arranhões e riscos, ocasionando trocas mais rotineiras. Portanto, escolha essa película se você for muito cuidadoso com o seu aparelho.

 

6. Película de policarbonato

 

Essa película é feita com um dos plásticos mais resistentes, o policarbonato, que tem desempenho parecido com o vidro, apresentando boa resistência em impactos, embora proteja menos contra riscos.

 

Agora que você já conhece as matérias-primas de películas para iPhone, analise bem como você utiliza e transporta o seu aparelho para avaliar se ele corre um risco grande ou baixo de quedas e arranhões. Escolha bem a marca fabricante e aplique a película com cuidado, seguindo todos os passos e certificando-se que a tela esteja completamente limpa.

 

Gostou das nossas dicas? Para ficar por dentro de outras novidades do mundo Apple, curta nossa página no Facebook!

 

 

 

Filtrar Tags:

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055