iPhone com tela quebrada tem conserto?

19.12.2016

Mesmo com películas, capinhas e outros recursos protetores, todo dono de iPhone morre de medo de que seu smartphone caia no chão e quebre a tela.

 

Entretanto, ele é um equipamento eletrônico como outro qualquer, apenas revestido de uma aura mística toda especial criada por Steve Jobs, seu genial criador. Portanto, um iPhone com tela quebrada pode, sim, ser consertado, basta seguir alguns cuidados importantes para garantir o melhor serviço para seu celular

 

Quer saber que cuidados são esses? Então, continue a leitura deste post e descubra a solução para o problema!

 

Fora da garantia

 

Antes de mais nada, é importante entender que a garantia do seu iPhone não cobre defeitos provocados, ou seja, decorrentes de quedas, impactos, sobrecargas ou descargas elétricas, fogo, chuva, imersão, etc.

 

A tela quebrada é um defeito provocado e, portanto, de responsabilidade total do proprietário. Nesse caso, o conserto deverá ser arcado por você.

 

Custos do conserto

 

Um iPhone é um celular relativamente caro mas, entretanto, seus serviços de manutenção não são tão caros quanto se imagina. Se a tela foi quebrada, a Apple ou assistência autorizada oferece um serviço de re-compra, que usualmente tem custo elevado.

 

Se a manutenção for feita em uma assistência técnica especializada e de qualidade, mas que não seja autorizada pela Apple, o custo será significativamente menor do que em uma autorizada, podendo ficar até 50% mais barato. O valor dos serviços variam de acordo com o modelo, custo das peças e complexidade do reparo. 

 

Confira os custos de reparo de tela quebrada em nosso sistema on-line.

 

As chamadas assistências de "fundo de quintal" podem oferecer valores ainda mais atraentes, mas devem ser evitadas! Não haverá garantia alguma de que o aparelho continuará funcionando conforme o esperado.

 

Alternativas caseiras

 

Não recomendamos soluções caseiras, "faça você mesmo". Para fazer um reparo com o mínimo de segurança é necessário ter conhecimentos de eletrônica, saber testar os componentes e diagnosticar corretamente qual o problema, além do que sempre há o risco de danificar ainda mais seu aparelho na desmontagem sem as devidas ferramentas. Portanto, confie seu iPhone a quem tenha experiência e já fez esse serviço centenas de vezes.

 

Consertou, tá novo

 

Viu só? Consertar um iPhone com tela quebrada é perfeitamente possível! Você já passou por esse susto? O que fez? Tem outras dúvidas ou sugestões sobre o assunto? Deixe seu comentário e troque ideias com nossos leitores!

 

 

 

Filtrar Tags:

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055