Como assistir Netflix no iPhone em 4 passos

30.8.2016

 

 

Netflix é uma daquelas revoluções que todo mundo adora: ter acesso a produtos de qualidade e pagar um preço que cabe no bolso. Com ela, é possível curtir suas séries e seus filmes preferidos e ainda ter acesso ao conteúdo exclusivo da empresa, como as populares séries Orange Is The New Black e House of Cards.

 

Como se não bastasse, a Netflix ainda possui a grande vantagem de ser multiplataforma, ou seja, não é preciso ficar preso à tela do computador para desfrutar dos serviços oferecidos. É possível assistir aos títulos disponíveis por meio de consoles, televisões inteligentes e dispositivos móveis.

 

Ter acesso direto da tela do celular possibilita que o usuário tenha liberdade para assistir de onde ele estiver. Ficou interessado? Então acompanhe agora mesmo o passo a passo e aprenda como assistir Netflix no iPhone.

 

1º passo: faça o download do aplicativo pela App Store

 

Para fazer o download do aplicativo oficial Netflix, acesse a App Store do seu iPhone, busque por "Netflix" e prossiga com a instalação.

 

2º passo: entre com a sua conta

 

Após instalar o aplicativo, entre com o mesmo e-mail e senha que você já usa para acessar o site no computador ou na televisão. E lembre-se: você não paga nada a mais para assistir Netflix no iPhone, já que a mesma assinatura utilizada no computador será utilizada em outros dispositivos.

 

Caso você ainda não tenha uma assinatura, acesse o site e escolha um dos planos disponíveis (o primeiro mês e grátis!). A principal diferença entre os planos é a quantidade de telas em que o conteúdo pode ser exibido ao mesmo tempo — um, dois ou quatro. Se você pretende compartilhar sua conta com muitas pessoas, o plano mais caro pode valer mais a pena.

 

3º passo: escolha o que assistir

 

Agora, o próximo passo é optar por um dentre os milhares de filmes, séries e programas de TV disponíveis na Netflix — e, com tantas opções, essa talvez seja a etapa mais difícil. Se você ainda não tem em mente o que quer assistir, dê uma boa navegada pelas diversas categorias do catálogo e faça sua escolha.

 

Lembre-se que a Netflix carrega seu conteúdo pela internet, então é recomendável utilizá-lo somente em conexões wi-fi, para não consumir toda sua franquia de internet móvel.

 

4º passo: ajuste as configurações de áudio e vídeo

 

Quando você finalmente seleciona algo para assistir no aplicativo, o serviço começa a carregar o conteúdo selecionado e ajusta sua qualidade automaticamente para a velocidade da conexão. Isso evita que a experiência seja interrompida pelas chatas pausas que ocorrem quando a velocidade da internet é insuficiente para a qualidade do vídeo.

 

Apesar disso, tocando na tela você conseguirá definir uma qualidade de vídeo — que pode chegar a UltraHD, dependendo da disponibilidade do conteúdo e do seu plano. Ao selecionar a qualidade, o aplicativo carregará todo o conteúdo nela, sem oscilações.

 

Ao tocar na tela durante a reprodução de um vídeo, também é possível selecionar o volume e o idioma do áudio, assim como o idioma das legendas — caso você opte por ativá-las.

 

Viu como é fácil assistir Netflix no iPhone? Sem nenhum grande esforço é possível ter um enorme catálogo com conteúdo de boa qualidade na palma da mão, e agora que você sabe como fazer, aproveite!

 

Você tem alguma dica de filme ou série que está na Netflix para compartilhar com a gente? Escreva nos comentários!

Filtrar Tags:

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055