8 dicas matadoras sobre Pokémon Go

23.8.2016

O Pokémon Go finalmente chegou ao Brasil, para a alegria daqueles que aguardavam ansiosos pelo lançamento. O jogo é um sucesso no mundo inteiro, e desde que chegou ao país, tem levado pessoas de todas as idades para as ruas à procura dos Pokémons.

 

Para ter sucesso no jogo, é preciso ter disposição para andar bastante pela cidade, mas, com algumas dicas, encontrar e evoluir Pokemóns será muito mais fácil. Então, vamos conhecê-las!

 

1. Comece o jogo com o Pikachu

 

Quando começa, o jogador sempre dá três opções de Pokémons para capturar: Squirtle, Charmander ou Bulbassauro. O que pouca gente sabe é que se "fugir" deles, ou seja, sair da área deles por três vezes, o Pikachu aparece. Assim, você já começa o jogo com o monstrinho elétrico.

 

2. Pegue todos os Pokemóns que puder, mesmo repetidos

 

Mesmo que você já esteja cansado de capturar Pidgeys e Magikarps, não deixe nenhum deles para trás. Ainda que você ultrapasse uma dúzia do mesmo monstro, essa é a melhor forma de evoluir como treinador. Além do mais, mesmo os Pokémons mais básicos evoluem e se tornam melhores, portanto, capture sem parar!

 

3. Consiga pokébolas nos PokéStops

 

Com tanto bichinho sendo capturado no Pokémon Go, não tenha dúvidas de que as suas pokébolas vão acabar. Quando isso acontecer, não precisa comprar outras: é só procurar uma PokéStop e girá-la para ganhar mais — além de 100 pontos de experiência e outros brindes.

 

Todas as PokéStops estão marcadas no mapa, e após girar uma, você precisará esperar entre 5 a 10 minutos para que ela seja habilitada de novo.

 

4. Falando em pokébolas, jogue-as com precisão

 

Acredite: quanto melhor for o seu arremesso, mais pontos de experiência você ganha e mais rápido conseguirá evoluir. A pontuação é dividida em três categorias: Nice, que dá 10 pontos de experiência; Great, 50 pontos; e Excellent, 100 pontos a mais. Quanto mais próximo do centro do círculo no Pokémon você acertar, melhor será sua pontuação.

 

É bem difícil conseguir uma pontuação Excellent no Pokémon Go, então se esforce para alcançar ao menos um Great. Para isso, tente arremessar quando o círculo menor estiver na metade da distância para o círculo maior.

 

Você também pode fazer um lançamento curvado, que dá pontos extras: gire até que a pokébola crie faísca e arremesse um pouco mais à esquerda ou à direita. A bola fará uma curva e atingirá o Pokémon.

 

5. Aproveite o ovo da sorte quando ultrapassar o nível 9

 

O Lucky Egg faz com que sua pontuação obtida durante 30 minutos seja dobrada, então aproveite bem! Você ganhará o primeiro ao chegar no nono nível, depois no décimo e, então, de cinco em cinco níveis.

 

Prepare-se para evoluir o máximo de Pokémons possíveis ao ativar o Lucky Egg, pois essa é uma das formas mais eficazes de ganhar pontos. Cada evolução dá 1.000 pontos, então com o ovo da sorte serão 2.000. Se evoluir 20 Pokémons nessa meia-hora, serão 40.000 pontos obtidos.

 

6. Ande em linha reta para chocar ovos mais rápido

 

O jogo progride mais rápido se você andar sempre em frente, sem dobrar esquinas. Então, pegue uma reta e siga sem parar, sempre com a tela do smartphone ligada.

 

7. Escolha como quer evoluir o Eevee no Pokémon Go

 

No jogo, esse Pokémon pode seguir três caminhos diferentes na sua evolução: tornar-se um Pokémon de fogo, um elétrico ou um de água. Essa evolução é, a princípio, aleatória, mas você pode interferir. Para isso, renomeie Eevee antes da sua evolução.

 

Se renomeá-lo para Pyro ele se tornará um Flareon (fogo), Rainer o transformará em um Vaporeon (água) e o nome Sparkly levará o Eevee a tornar-se um Joteon (elétrico).

 

8. Preste atenção na hora

 

Nossa última dica é que Pokémons costumam ser pontuais, aparecendo normalmente em horários redondos como 13h e 13h30. A dica é focar em dois pontos em que eles costumam surgir e alternar entre eles a cada meia hora para otimizar sua caça.

 

E então? Gostou das nossas dicas sobre Pokémon Go? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e divirtam-se juntos!

 

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055