O que esperar do novo iPhone 7?

16.6.2016

 

 

Todos os anos, a Apple lança um novo exemplar em sua série de smartphones, que são referência em todo o mundo. Com cada novo iPhone, chega a expectativa de ter, em suas mãos, o máximo da tecnologia — tanto em hardware como em software. Em 2016, todas as atenções estão voltadas para o novo iPhone 7, com previsão de ser anunciado oficialmente e lançado no final do ano.

 

Desde janeiro, uma série de rumores tomou conta da internet sobre como será o novo aparelho. Entre as mudanças, está uma possível renovação do nome, uma aparência sutilmente diferente, ausência da entrada de fones de ouvido e outras surpresas.

 

No post de hoje, entre novidades prováveis e informações oficiais, saiba o que podemos esperar do novo iPhone 7! Vamos lá:

 

Lançamento

 

Seguindo a tendência de lançamentos anteriores da Apple, o novo iPhone 7 deve chegar ao mercado até o final de 2016. Os últimos modelos da linha, o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus, foram lançados em setembro de 2015. O anúncio de produtos é feito em uma grande conferência transmitida ao mundo todo — e, logo em seguida, uma data próxima é determinada para os novos lançamentos.

 

Nome

 

A indústria especializada está usando o nome "iPhone 7" para se referir ao aparelho, mas nada impede que a Apple decida abandonar esse sistema — assim como fez com o iPad, que passou a ter nomes como iPad Air e iPad Pro. É possível que o número seja eliminado e o aparelho se chame apenas "iPhone", conforme já é tendência na linha de produtos Mac.

 

Tamanhos

 

Conforme a tradição atual, a expectativa é que o novo iPhone 7 venha em dois modelos — um de tamanho convencional e outro maior, o Plus. Esse formato vem sendo adotado desde o iPhone 6, que introduziu grandes mudanças no tamanho dos aparelhos para se aproximar do mercado de phablets (mistura de tablet com telefone). Portanto, tudo indica que estão por vir um iPhone 7 e um iPhone 7 Plus.

 

Fones de ouvido

 

Algumas fontes especializadas especulam que a Apple irá remover a entrada de fone de ouvido, para que o aparelho possa ficar ainda mais fino. Esses rumores, porém, ainda não se confirmaram. Caso mostre-se verdade, o usuário utilizaria a saída Lightning para conectar fones de ouvido especiais da Apple.

 

Câmera

 

A cada novo lançamento, a Apple consegue deixar a câmera do iPhone ainda superior! Segundo vazamentos divulgados na mídia, tudo indica que o novo iPhone 7 terá um sistema que busca melhorar a qualidade das fotos tiradas em condições de baixa luz. Para isso, ele passaria a ter duas lentes trabalhando lado a lado.

 

Design

 

Até o último modelo de iPhone lançado, a carcaça do aparelho contava com duas faixas que atuam como antenas para captação de sinal. Segundo fortes indícios do novo iPhone 7, a Apple deve remover uma dessas faixas para atingir um visual mais limpo no design do aparelho. O resultado seria uma carcaça com apenas a faixa superior, próxima às lentes da câmera.

 

E então, está ainda mais ansioso para o iPhone 7? As expectativas são altas — principalmente depois das declarações do presidente da Apple, Tim Cook. Confira nosso post e descubra por que ele declarou que, depois desse lançamento, ninguém vai conseguir viver sem um iPhone!

Filtrar Tags:

Please reload

Please reload

Apple Certified Technical Assistance

Serviços Certificados em reparos Apple

Excelência e Qualidade é na iGO Solution!

Motorola | Samsung | Sony | LG

Atendimento de qualidade, serviço rápido e satisfação garantida, atendemos também outras marcas (sob consulta)

Central de Atendimento


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A , Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

Tel.: (31) 3018-0055