Apple Certified Technical Assistance


Shopping 5a Avenida

Rua Alagoas 1314, loja 21A, CEP:30.130-913

Belo Horizonte, Minas Gerais

atendimento@igosolution.com.br

PABX: (31) 3018-0055

iGO Solution
16 de Fev de 2018

Duração de Bateria

0 comentários

Editado: 16 de Fev de 2018

Pergunta: Boa noite, gostaria de saber como faço para minha bateria durar mais tempo, acabei de colocar para carregar, completou tudo, e agora já está com 20% da bateria, com o modo de pouca energia!

 

Resposta: Em nosso blog possuímos amplo material de ajudar para economia de bateria, confira em: Tópicos relacionados com Bateria do Blog da iGO Solution

 

E confira também nossa explicação sobre Ciclos de Carga de Bateria e saiba quando trocar a bateria de seu aparelho.

Posts Mais Recentes
  • iGO Solution
    2 de Out de 2018

    Pergunta: Meu iPhone 7 está apresentando congelamento intermitente na tela da maça, percebi também que o botão de viva-voz fica acinzentado durante as chamadas telefônicas. Isso tem conserto? Resposta: Sim. Esse problema é também conhecido como "loop do iPhone 7" tem ocorrido em pequena quantidade de aparelhos, normalmente afetados por um defeito no microfone do iPhone ou no chip de audio.
  • iGO Solution
    2 de Out de 2018

    Pergunta: Estou na um problema na tela de meu iPhone 6 Plus, surgiu uma barra na parte superior, que fica piscando. Isso tem reparo? Resposta: Nesse tipo de problema você perceberá que o touch da tela, ou seja, a parte responsável por detectar o toque dos dedos na tela começa a falhar. Esse já é um problema é conhecido e tem reparo, muito embora o defeito não esteja na tela em si, mas na placa lógica do aparelho. Na iGO Solution fazemos a substituição dos chips gráficos que causam este problema, faça um orçamento sem custo.
  • iGO Solution
    17 de Ago de 2018

    Olá, eu perdi minha senha do iCloud e quando vou redefinir eles pedem um número de telefone antigo que esqueci. O que eu faço? Resposta: Há algumas possibilidades de você recuperar a senha do iCloud: 1. Respondendo às perguntas de validação; 2. Se tiver acesso ao e-mail que foi cadastrado, via e-mail de recuperação de senha; 3. Mediante contato com a Apple no 0800 da empresa (serão feitas perguntas para validação de que você é o dono da conta). 4. E se não conseguir em nenhuma das situações pode ainda tentar apresentar a nota fiscal do aparelho vinculado à iCloud.

Envie sua pergunta para nossos especialistas...